terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Destemido Walace

Feliz por ter um sonho nobre.
Por Letícia Amorim.

Sexta-feira, dia 18 de dezembro, foi um dia marcante para mim, porque trouxe de volta a minha esperança empoeirada. Neste dia percebi que ainda existe quem acredita em seus sonhos. Mas eles não cruzam os braços e esperam cair dos céus porque acreditam em si próprios. A entrevista que irão assistir, tenho fé, que servirá como lição. As histórias de superação, amor, entrega e trabalho em equipe evidenciam que eles prezam por bons princípios. E quem irá dizer que não é um principio importante ter respeito aos seus sonhos?
Os nossos destemidos, nesta declaração de amor, nos ensinam a importância de se permitir escutar o próximo para evitar uma frustração futura, de ser justo mesmo sabendo que nem sempre serão com você, de Amar aquilo que faz e de ser verdadeiro com você mesmo.
E assim, aos poucos, cicatrizaram as minhas feridas. Toda a sujeira que ficou, todo o medo que restou e tudo aquilo que fizeram, um dia, de ruim pra mim, desapareceu nas mãos de um bom gari. Porque “se eu caio me levanto, eu tô aqui pra isso mesmo, viver a vida ate o fim.”


Conheça mais a banda MySpace
____________________________
este é um blog de apoio da WEBRADIO ILHA

Um comentário: